segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Is it what you want?



"Como você pode ser tão fria como o vento de inverno quando venta em você. Apenas lembre que você falou comigo. Você precisava ver a maneira que você falou comigo.
Quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos. Quero dizer, depois de todas as coisas que nos tínhamos. E eu sei algumas coisas suas que você não me contou. Eu fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu. E agora você quer me devolver, você quer deixar isso claro. Então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse. Você tem um novo "amigo", eu tenho meus "parceiros" mas no fim das contas ainda me sinto sozinho. Na noite eu ouço eles contarem a mais fria das histórias já contada. Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma para uma mulher sem coração. Como você pode ser tão sem coração? 

Como você pode ser tão "Dr. Evil"? Você está colocando para fora um lado de mim que eu não conheço. Eu decidi que não iríamos mais nos falar. Então porque estamos acordados às 3 horas da manhã no telefone? Porque ela tem que ser tão má comigo? "Cara", eu não sei. Ela é quente e fria, eu não vou parar e bagunçar meu canto até porque eu já sei como essas coisas são. Você corre e conta a suas amigas que você está me deixando. Elas dizem que não sabem o que você vê em mim. Espere uns meses, então você verá que você nunca vai encontrar ninguém melhor do que eu."


A música que eu procurei ontem pra postar e não postei .-.
Enfim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário