sábado, 28 de agosto de 2010

The older I get

Eu tenho passado meus dias como se nada me importasse. Como se eu não sentisse mais nada, como se eu gostasse de coisas que eu não suporto, como se eu tivesse um lugar pra fugir. Eu não sei mais quem é o eu que me tornei. Eu não gosto mais das mesmas coisas, quase não sorrio mais. Eu venho gostado de situações de comodidade, mas não das pessoas que me proporcionam isso. Eu não me interesso mais por nada que era prioridade antes. Dentro de mim, tudo continua igual e eu cansei de tentar lutar pra que isso mude. Não tem jeito, é assim que vai ser então, deixa que seja. Eu me arrasto por entre os meus dias com um peso no coração. Sem sentido, sem rumo, desejando a cada minuto um abraço, um sorriso. Até o que me encantava, hoje me encomoda. E o pior é que mesmo assim, eu sinto uma falta abusrda dessas coisas. Me sinto mais fria agora, mais "fechada", menos simpática. Não sei, eu simplesmente não sei de mais nada, eu não me lembro mais. Não me lembro mais em que ponto foi que eu deixei as coisas chegarem aonde chegaram e não consigo encontrar uma saída. Acredite, eu tenho tentado todos os dias. Eu mudei mas ainda continuo imaginando se sou eu "aquela" que eu vejo mencionada por aí...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário